Index du Forum

Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

:: NARA^LEAO!TA HI ::

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet     Index du Forum -> Affaires Extérieures -> [RP] Marché des Ressources Galactiques
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
kambaguill

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 03:51 (2016)    Sujet du message: NARA^LEAO!TA HI Répondre en citant

NARA LEAO TA HI > urlin.us/2bcld

Ta-Hi..(Pra..Voce..Gostar..De..Mim)Quando.O.Carnaval.ChegarPinoquioDiz..Que..Fui..Por..Aiadd..ouvir..147..Aleluia..add..ouvir..148..Cicatriz..add..ouvir..149..Algum..Que..Olhe..Por..Mim..(someone..To..WatcClique...aquiOuvir...Msica...Buscar...FormosaMy...profile...Send...lyrics...Messages...Edit...Log...out...Playlists...Artists...Albums...Notifications...Pending...friend...requests...listen...Recently...played...songs...Desejo...receber...notificaes...de...push...de...destaques...e...novidadesMenina.Da.AgulhaResultado..da..busca..fechar..Buscar..tudo..artistas..msicas..trecho..Media.Player.Winamp.iTunes.Cordao..Do..ZepelinQuinze.AnosSe.d.alegria,.faz.tambm.sofrer.A.minha.vida.foi.sempre.assim.S.chorando.as.mgoas.que.no.tem.fimEssa.histria.de.gostar.de.algum.J..mania.que.as.pessoas.tm.Se.me.ajudasse.nosso.senhor.Eu.no.pensaria.mais.no.amorMais.msicas.de.Nara.LeoDenunciar.contedo.inapropriado.msicas..top.novidades..top.msicas..top.artistasAs.mais.ouvidas01.Cuitelinho02.A.Banda03.O.Circo04.Chega.De.Saudade05.Joo.e.Maria06.O.Barquinho07.Este.Seu.Olhar08.Estrada.Do.Sol09.Suite.Dos.Pescadores10.Isso..O.Brasil.Digite.aqui.a.letra.da.msica.Sia.This.Is.Acting.Dream.Theater.The.Astonishing.Rihanna.Anti.(Deluxe).Lucas.e.Orelha.Vamo.Alm.Tiago.Iorc.Sigo.de.Volta.(EP).Alceu.Valena.A.Luneta.do.Tempo.-.Trilha.Sonora.Original.de.Alceu.Valena.Joo.Neto.e.Frederico.S.Modo.2.Ops...Links...Pgina...Inicial...Cadastre-se...Fale...Conosco...FAQ...Redes...Twitter...Facebook...Sites...Cifras...Revista...Cifras...TV...Cifras...Gospel...Cifras...Institucional...Publicidade...Termos...de...Uso...Poltica...de...Uso.......Me...D...add...ouvir...151...Traduzir-se...add...ouvir...152...Estrada...do...Sol...add...ouvir...153...Marinheira...add...ouvir...154...Cordo...do...Zepelin...add...ouvir...155...Como......Grande...O...Meu...Amor...Por...Voc...add...ouvir...156...Cavalgada...add...ouvir...157...As...Curvas...da...Estrada...De...Santos...add...ouvir...158...Dia...De...Chuva...add...ouvir...159...Proposta...add...ouvir...160...O...Div...add...ouvir...161...Todo...Mundo...Vai...Ao...Circo...add...ouvir...162...La...Colombine...add...ouvir...163...Pecadora...add...ouvir...164...De...Mal...Pra...Pior...add...ouvir...165...A...Viola...Quebrada...add...ouvir...166...Comigo......Assim...add...ouvir...167...Faz...Escuro...Mas...Eu...Canto...add...ouvir...168...As...Tears...Go...By...add...ouvir...169...Consolao...add...ouvir...170...Requiem...Por...Um...Amor...add...ouvir...171...O...Morro...(feio...No......Bonito)...add...ouvir...172...Cano...da...Terra...add...ouvir...173...Mentiras...add...ouvir...174...Maio,maduro...Maio...add...ouvir...175...Modinha...add...ouvir...176...Eu...Gosto...Mais...do...Rio...add...ouvir...177...Imagina...S...add...ouvir...178...Deus...Me...Perdoe...add...ouvir...179...Mambembe...add...ouvir...180...Cano...do...Bicho...add...ouvir...181...Gaiolas...Abertas...add...ouvir...182...Sute...Dos...Pescadores...add...ouvir...183...O...Que...Ser...add...ouvir...184...Por...Causa...De...Voc...add...ouvir...185...E...Se...Depois...add...ouvir...186...Vestgios...add...ouvir...187...A...Estrada...E...O...Violeiro...add...ouvir...188...Moo...Bonito...add...ouvir...189...Amazonas...add...ouvir...190...Poema...da...Rosa...add...ouvir...191...Trocando...Em...Midos...add...ouvir...192...Tambores...da...Paz...add...ouvir...193...Morena...Boca...De...Ouro...add...ouvir...194...A...Saudade...Me...Bateu...(sentimental...Journey)...add...ouvir...195...O...Profeta...add...ouvir...196...Samba...da...Preguia...add...ouvir...197...Quando...O...Carnaval...Chegar...add...ouvir...198...A...Cigana...add...ouvir...199...Mal-me-quer...add...ouvir...200...Deixa...add...ouvir...201...Mais...Uma...Estrela...add...ouvir...202...Preconceito...add...ouvir...203...Cabra...Macho...add...ouvir...204...Tique-taque...do...Meu...Corao...add...ouvir...205...Soneto...De...Separao...add...ouvir...206...Estrada...E...O...Violeiro...add...ouvir...207...No...Cordo...De...Saideira...add...ouvir...208...Tique-taque...do...Meu...Corao...add...ouvir...209...Como...Dois...E...Dois...So...Quatro...add...ouvir...210...Rancho...Das...Namoradas...add...ouvir...211...Samba...E...Amor...add...ouvir...212...Esse...Seu...Olhar...add...ouvir...213...Chegando...De...Mansinho...add...ouvir...214...Amo-te...Muito...add...ouvir...215...Tem...Gato...Na...Tuba...add...ouvir...216...Cara...Bonita...add...ouvir...217...Donzela...add...ouvir...218...Repente...add...ouvir...219...Non...add...ouvir...220...Flash...Back...add...ouvir...221...Infelismente...add...ouvir...222...Dois...E...Dois;...Quatro...add...ouvir...223...S...Voc...add...ouvir...224...Garoto...Levado...add...ouvir...225...Labareda...add...ouvir...226...Como...Vai...Voc...add...ouvir...227...Jamais...add...ouvir...228...Marcha...Dos...Gafanhotos...add...ouvir...229...Samba...da...Legalidade...add...ouvir...230...Cantores...do...Rdio...add...ouvir...231...Nordeste,seu...Canto,seu...Povo...E...Sua...Glria...add...ouvir...232...Menina...De...Hiroshima...add...ouvir...233...Inspirao...add...ouvir...234...Como...Ser...O...Ano...2000?...add...ouvir...235...Azulo...add...ouvir...236...Colar...De...Estrela...add...ouvir...237...Milagre...add...ouvir...238...Relembrando...add...ouvir...239...Cabecinha...No...Ombro...add...ouvir...240...Se...Voc...Quiser...Saber...Ser...Voce...Quiser...SabSongs.Artists.Genres.Playlists.Apps.Send.lyrics.Apps.and.plugins.Mobile.Android.iPhone.Windows.Phone.Desktop.Google.Chrome.Windows.8.Plugin.W.Mais..Uma..Estrela0..1..2..3..4..5..Letras..de..Galeria..de..Fotos..F-Clube..Curiosidades..Biografia..Wallpapers..CDs..Acesso....E-mail..esqueciSenha..Entrar..no..tem..uma..conta?..cadastre-se..Principal..Cadastre-se..Plugins..Gneros..Notcias..Envie..Letras..Enquetes..Contato..Contribua..Chame..Amigos..Envie..Letras..Envie..Tradues..Envie..Fotos..Envie..Wallpapers..Envie..Curiosidades..Envie..Biografias..Tops..Top..Letras..Top..Artistas..Top..lbuns..Top..Usurios..Top..F-Clubes..Top..Wallpapers..Plugins..Windows..Media..Player..Winamp..iTunes..Novidades..Novas..Msicas..Novos..CDs..Artistas..Atualizados..Atividades..Recentes..Colaboradores..Recentes..Usurios..Lollipop248516..rone100189..fiamaria71926..Lylith41199..DagRos40487..jaderjhn20150..TalitaGomes19752..HizadeCrist.18067..LionForce16030..nathie12750..achar..ver..ranking..contribua..e..ganhe..pgina..inicialn..Nara..Leo..Ta-hi....add....ouvir..enviar..traduo..ingls..enviar..traduo..espanhol....esquerda..centralizar....direita..aumentar..diminuir..negrito..imprimir..Tweet..Cifras..de..Ta-hi..Ta-Hi,..eu..fiz..tudo..pra..voc..gostar..de..mim..Oh..meu..bem..no..faz..assim..comigo..no..Voc..tem,..voc..tem....que..me..dar..seu..corao..Essa..histria..de..gostar..de..algum..J....mania..que..as..pessoas..tem..Se..me..ajudasse..nosso..senhor..Eu..no..pensaria..s..no..amor..Se..me..ajudasse..nosso..senhor..Eu..no..pensaria..s..no..amor..Reportar..Letra..Repetida....Corrigir?..Letra..enviada..por..anonimo..em..12/15/2008..Envie..sua..traduo!Traduzida..para..Ingls..por..ningum..Envie..sua..traduo!Traduzida..para..o..Espanhol..por..ningum..Reportar..letra..repetidaCorrigir..letra..errada..140..caracteresO..que..voc..acha..dessa..msica?......Msicas..de..Nara..Leo..Ordenar..por:..mais..acessadasordem..alfabtica..1..Cartas..De..Amor..add..ouvir..2..Diz..Que..Fou..Por..A..add..ouvir..3..14..Anos..add..ouvir..4..a..Banda..add..ouvir..5..a..Felicidade..add..ouvir..6..a..Praa..add..ouvir..7..a..Rita..add..ouvir..8..a..Saudade..Mata..a..Gente..add..ouvir..9..Acender..As..Velas..add..ouvir..10..Adeus..No..Cais..add..ouvir..11..gua..De..Beber..add..ouvir..12..guas..De..Maro..add..ouvir..13..Alm..Do..Arco-ris..add..ouvir..14..Alm..Do..Horizonte..add..ouvir..15..Amei..Tanto..add..ouvir..16..Amor..Nas..Estrelas..add..ouvir..17..Anoiteceu..add..ouvir..18..Asa..Morena..add..ouvir..19..Baioque..add..ouvir..20..Berimbau..add..ouvir..21..Bloco..Do..Prazer..add..ouvir..22..Bobagens..De..Amor..add..ouvir..23..Bonita..add..ouvir..24..Camisa..Amarela..add..ouvir..25..Canta..Maria..add..ouvir..26..Carcar..add..ouvir..27..Carolina..add..ouvir..28..Casinha..Pequenina..add..ouvir..29..Chega..De..Saudade..add..ouvir..30..Coisas..Do..Mundo,..Minha..Nga..add..ouvir..31..Com..Acar,..Com..Afeto..add..ouvir..32..Corcovado..add..ouvir..33..Cuitelinho..add..ouvir..34..Da..Cor..Do..Pecado..add..ouvir..35..De..Onde..Vens..add..ouvir..36..Debaixo..Dos..Caracis..Dos..Seus..Cabelos..add..ouvir..37..Demais..add..ouvir..38..Desafinado..add..ouvir..39..Descansa..Corao..add..ouvir..40..Deus..Vos..Salve..Esta..Casa..Santa..add..ouvir..41..Diz..Que..Fui..Por..A..add..ouvir..42..Dueto..add..ouvir..43..Este..Seu..Olhar..add..ouvir..44..Fez..Bobagem..add..ouvir..45..Fiz..a..Cama..Na..Varanda..add..ouvir..46..Folhetim..add..ouvir..47..Formosa..add..ouvir..48..Fotografia..add..ouvir..49..Fui..Bem..Feliz..add..ouvir..50..Garota..De..Ipanema..add..ouvir..51..Hei..De..Voltar..Pro..Sul..add..ouvir..52..Histria..De..Uma..Gata..add..ouvir..53..Homenagem..Ao..Malandro..add..ouvir..54..Insensatez..add..ouvir..55..Joo..E..Maria..add..ouvir..56..L..Vem..Voc..add..ouvir..57..Laranja..Da..China..add..ouvir..58..Lindonia..add..ouvir..59..Little..Boxes..add..ouvir..60..Luz..Do..Sol..add..ouvir..61..Luz..Negra..add..ouvir..62..Mais..Uma..Vez,..Amor..add..ouvir..63..Manh..De..Carnaval..add..ouvir..64..Marcha..Da..Quarta-feira..De..Cinzas..add..ouvir..65..Maria..Joana..add..ouvir..66..Maria..Moita..add..ouvir..67..Meditao..add..ouvir..68..Menina..Da..Agulha..add..ouvir..69..Meu..Ego..add..ouvir..70..Meu..Primeiro..Amor..add..ouvir..71..Minha..Namorada..add..ouvir..72..Moa..Bonita..add..ouvir..73..Mulher..add..ouvir..74..Nasci..Para..Bailar..add..ouvir..75..Noite..Dos..Mascarados..add..ouvir..76..O..Amor..Em..Paz..add..ouvir..77..O..Barquinho..add..ouvir..78..O..Cantador..add..ouvir..79..O..Circo..add..ouvir..80..O..Drago..Mgico..add..ouvir..81..O..Grande..Amor..add..ouvir..82..O..Negcio....Amar..add..ouvir..83..O..Sol..Nascer..add..ouvir..84..Odara..add..ouvir..85..Odeon..add..ouvir..86..Ol,..Ol..add..ouvir..87..Olha..add..ouvir..88..Onde..E..Quando..add..ouvir..89..Opinio..add..ouvir..90..Outra..Vez..add..ouvir..91..Passa,..Passa,..Gavio..add..ouvir..92..Pede..Passagem..add..ouvir..93..Pedro..Pedreiro..add..ouvir..94..Penas..Do..Ti..add..ouvir..95..Pois....add..ouvir..96..Por..Toda..Minha..Vida..add..ouvir..97..Por..Um..Triz..add..ouvir..98..Pra..M..De..Chatear..add..ouvir..99..Pranto..De..Poeta..add..ouvir..100..Primavera..add..ouvir..101..Quem....add..ouvir..102..Quero..Que..V..Tudo..Pro..Inferno..add..ouvir..103..Questo..De..Tempo..add..ouvir..104..Rapaz..De..Bem..add..ouvir..105..Recado..add..ouvir..106..Retrato..Em..Branco..E..Preto..add..ouvir..107..Romance..Popular..add..ouvir..108..Sabe..Voc..add..ouvir..109..Sabi..add..ouvir..110..Sabor..a..Mi..add..ouvir..111..Samba..De..Uma..Nota..S..add..ouvir..112..Samba..Do..Avio..add..ouvir..113..Sarar..Miolo..add..ouvir..114..Seja..O..Meu..Cu..add..ouvir..115..Sublime..Pergaminho..add..ouvir..116..Ta-hi..add..ouvir..117..Telefone..add..ouvir..118..Tristeza..De..Ns..Dois..add..ouvir..119..Um..Chorinho..add..ouvir..120..Vence..Na..Vida..Quem..Diz..Sim..add..ouvir..121..Vento..De..Maio..add..ouvir..122..Voc..add..ouvir..123..Voc..E..Eu..add..ouvir..124..Wave..add..ouvir..125..Madalena..Foi..Pro..Mar..add..ouvir..126..Vou..Por..A..add..ouvir..127..Amei..Tantu..add..ouvir..128..At..Quem..Sabe..add..ouvir..129..Mame..Coragem..add..ouvir..130..Me..Abraa..(embraceable..You)..add..ouvir..131..Soneto..add..ouvir..132..Quem..Te..Viu,..Quem..Te..V..add..ouvir..133..Morena..do..Mar..add..ouvir..134..Se..Voc..Pensa..add..ouvir..135..Malvadeza..Duro..add..ouvir..136..Coisas..Que..Lembram..Voc..add..ouvir..137..P..De..Sonhos..add..ouvir..138..Morena..Dos..Olhos..D'gua..add..ouvir..139..O..Trem..Atrasou..add..ouvir..140..Minha..Histria..add..ouvir..141..Pisa..Na..Ful..add..ouvir..142..Pleno..Vero..add..ouvir..143..Capricho..add..ouvir..144..Corrida..De..Jangada..add..ouvir..145..Funeral..De..Um..Lavrador..add..ouvir..146..Trevo..De..Quatro..Folhas..(i'm..Looking..OverIndex...Artistas...Artistas...que...comeam...com...N...Nara...LeoTa-Hi...(...Pra...Voc...Gostar...De...Mim...)...Home...Letras...de...Msicas...lbuns...Imagens...Videos...Online...Buscar...Msicas...Nara...LeoTa-Hi...(...Pra...Voc...Gostar...De...Mim...)...TahEu...fiz...tudo...pra...voc...gostar...de...mim,...meu...bemNo...faz...assim...comigo,...noVoc...temVoc...temQue...me...dar...seu...coraoMeu...amor,...no...posso...esquecer.Se...d...alegria,...faz...tambm...sofrerA...minha...vida...foi...sempre...assimS...chorando...as...mgoas...que...no...tem...fimEssa...histria...de...gostar...de...algumJ......mania...que...as...pessoas...tmSe...me...ajudasse...nosso...senhorEu...no...pensaria...mais...no...amor...+...Msicas...de...Nara...Leo...(Ouvir...Msicas...)Mais...Uma...EstrelaSabiA...RitaUm...Sonho...De...VeroDia...de...ChuvaO...ProfetaDesafioSamba...De...Uma...Nota...SZumbiBerimbauPra...M...De...ChatearDuetoTem...Gato...Na...TubaComo...Vai...VocAs...Tears...Go...ByMalmequerSabe...VocAsa...MorenaCano...do...BichoBrasileirinhaDeus...Me...PerdoeOdaraGaroto...LevadoDesafinadoEstatutos...De...GafieiraChega...de...SaudadeO...Que...Ser...(...Flor...da...Terra)NonEsse...Mundo......MeuHino...Da...ProclamaoCara...Al...SolSarar...Miolo...Com...Gilberto...GilMaravilha...CurativaO...DivA...Estrada...e...o...Violeiro...-...PartModinha...Serestas...5S...Voc...(Night...And...Day)FavelaVento...de...MaioComo......Grande...O...Meu...Amor...Por...VocFolhetimDetrs...Del...HorizonteO...BarquinhoComigo......AssimCoisas...Que...Lembram...VocCasinha...pequeninaFez...BobagemA...BandaAt...Quem...SabeSina...De...CabocloNo...Me...Diga...AdeusHomenagem...ao...Malandro...1998-2016...Copyright......Music...Online...Records...by...Andre...Luis...de...Andrade...-...Poltica...de...Privacidade...-...The...Project:...[Portugus][English]...ver.biografia.completa.Wallpapers.achar.ver.top.wallpapers.enviar.um.wallpaper.Albuns.Os.Meus.Amigos.Sao.Um.Barato(2000).Dez.Aos.Depois(1971).I.Love.MPB:.Amor.Nas.Estrelas(2004).Nara.(Tique-Taque.Do.Meu.Coraa)(1964).achar.ver.todos.ver.top.albuns.Enquete.Ganhe.pontos!.Envie.uma.enquete.sobre.Nara.Leo.e.ganhe.pontosOr...search...for...other...bands...on...the...site:...search...Alternativoouvir...Axouvir...Bluesouvir...Boleroouvir...Bossa...Novaouvir...Bregaouvir...Clssicoouvir...Countryouvir...Cuartetoouvir...Cumbiaouvir...Danceouvir...Discoouvir...Eletrnicaouvir...Emocoreouvir...Fadoouvir...Folkouvir...Forrouvir...Funkouvir...Funk...Cariocaouvir...Gospel/Religiosoouvir...Gticoouvir...Grungeouvir...Guarniaouvir...Hard...Rockouvir...Hardcoreouvir...Heavy...Metalouvir...Hip...Hop/Rapouvir...Houseouvir...Indieouvir...Industrialouvir...Infantilouvir...Instrumentalouvir...J-Pop/J-Rockouvir...Jazzouvir...Jovem...Guardaouvir...K-Pop/K-Rockouvir...Mamboouvir...Marchas/Hinosouvir...Mariachiouvir...Merengueouvir...MPBouvir...Msica...andinaouvir...New...Ageouvir...New...Waveouvir...Pagodeouvir...Popouvir...Pop...Rockouvir...Post-Rockouvir...Power-Popouvir...Rock...Progressivoouvir...Psicodeliaouvir...Punk...Rockouvir...Rancheraouvir...R&Bouvir...Reggaeouvir...Reggaetonouvir...Regionalouvir...Rock...Rollouvir...Rockabillyouvir...Romnticoouvir...Salsaouvir...Sambaouvir...Samba...Enredoouvir...Sertanejoouvir...Skaouvir...Soft...Rockouvir...Soulouvir...Surf...Musicouvir...Tangoouvir...Tecnopopouvir...Trovaouvir...Velha...Guardaouvir...World...Musicouvir...Zambaouvir...Zoukouvir...iniciar...rdio...todos...os...artistas...fechar....Principal.Plugins.Gneros.Notcias.Envie.Letras.Enquetes.Contato.Minha.Conta.Meu.Perfil.Minhas.Playlists.Meus.Amigos.Meus.Recados.Minhas.Fotos.Meus.F.Clubes.Minhas.Estatsticas.Contribua.Chame.Amigos.Envie.Letras.Envie.Tradues.Envie.Fotos.Envie.Wallpapers.Envie.Curiosidades.Envie.Biografias.Tops.Top.Letras.Top.Artistas.Top.lbuns.Top.Usurios.Top.F-Clubes.Top.Wallpapers.Plugins.Windows.Media.Player.Winamp.iTunes.Novidades.Novas.Msicas.Novos.CDs.Artistas.Atualizados.Atividades.Recentes.Colaboradores.Recentes.#.a.b.c.d.e.f.g.h.i.j.k.l.m.n.o.p.q.r.s.t.u.v.w.x.y.z.......Voc.no.est.logado,.faa.login.oucadastre-se.Aguas...De...Marco f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 03:51 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet     Index du Forum -> Affaires Extérieures -> [RP] Marché des Ressources Galactiques Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | créer son forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Design par Kronica